quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Kiss Asylum World Tour 1985 show completos (Screener)

O Tour de asilo foi uma turnê de concertos pelo Kiss. Foi a turnê do Kiss pela primeira vez desde o Tour Dynasty ficar dentro da América do Norte. Kiss também se apresentou The Who "não Will Get Fooled Again", geralmente no encore. Paul Stanley, faz sua guitarra quebrando ritual depois, "Lick It Up".

Em 30 de março de 1986, o Kiss tocou no Civic Center, em Hammond Hammond, Indiana. Grupos de igrejas locais protestaram todo o evento por ser programadas no domingo de Páscoa. Durante o show, a banda tocou a metade das janelas na parede oeste fora da arena. Seu sistema de PA nesta turnê foi avaliado em 120 decibéis. Antes do show Gene Simmons e Eric Carr andou em torno do perímetro do prédio tentando manter conversas educado com os grupos da igreja. O concerto em Hammond só vendeu 1.900 bilhetes.

Em 08 de abril de 1986, o Kiss tocou no Maple Leaf Gardens em Toronto, Ontário. Abertura ato King Kobra foi convidado e apareceu no palco para cantar Lick it Up com o Kiss, tornando King Kobra o primeiro grupo a nunca partilhar o palco com o Kiss. W.A.S.P. inaugurado em Chicago.


Set-List:

* "Detroit Rock City"
* "Fits Like a Glove"
* "Cold Gin"
* Paul Guitar Solo
* "Uh! All Night"
* Eric Drum Solo
* "War Machine"
* "I Still Love You"
* "Under the Gun"
Bruce Guitar Solo
* "Tears Are Falling"
* Gene Bass Solo
* "I Love It Loud"
* "Love Gun"
* "Rock and Roll All Nite"
* "Heaven's on Fire"
* "Won't Get Fooled Again"
* "Lick It Up"

Nenhum comentário:

Postar um comentário